logotipo da clinica.

(11) 2312 - 8236

NOSSOS SERVIÇOS
Consultas Consultas, com direito a retornos gratuitos até que o problema diagnosticado esteja resolvido. São também realizadas consultas em domicílio, na dependência de disponibilidade da médica veterinária. Vacinas Todas as vacinas aplicadas na Clínica são de procedência estrangeira, cuja eficácia é maior que as nacionais, mais baratas. Além disso, seu animal tem uma consulta, uma vez que a veterinária irá examiná-lo para saber se ele está ou não em condições de receber a vacina. As nacionais são, normalmente, aplicadas por profissionais não veterinários, e, portanto, sem condições de avaliar adequadamente seu animal.
V10 Confere proteção contra grande número de doenças letais em cães, como cinomose, leptospirose, parvovirose, etc.
Antirrábica Confere proteção contra grande número de doenças letais em cães, como cinomose, leptospirose, parvovirose, etc.
Giardiavax Para vacinação de cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como auxiliar na prevenção da doença clínica causada por um protozoário, Giardia lambia. A Giardíase é uma doença grave, atualmente disseminada por todo o mundo e reconhecida como zoonose pela Organização Mundial de Saúde (O.M.S.). O cão infecta-se facilmente ingerindo cistos de Giardia, que podem estar presentes na água, nos alimentos ou nos pêlos dos animais. A Giardíase causa a síndrome da má-absorção, má-digestão, levando à desidratação, diarréia, perda de peso, dor abdominal e flatulência. Além disso, são sinais clínicos comuns da Giardíase a perda de apetite, vômitos e letargia. A vacinação de cães com GiardiaVax® reduz significativamente a incidência, severidade e duração da eliminação de cistos e, consequentemente, a contaminação do ambiente.
Bronchiguard Para vacinação de cães sadios a partir de 2 meses de idade contra a tosse canina (traqueobronquite infecciosa), produzida pela bactéria Bordetella bronchiseptica. A doença produz uma tosse severa e seca agravada pela atividade e excitação. No auge, pode provocar vômitos.
Felocell Para vacinação de gatos como proteção contra as mais comuns infestações dos felídeos, como a calicivirose, rinotraqueíte, panleucopenia e clamidiose. A calicivirose e a rinotraqueíte correspondem a cerca de 90% das infecções respiratórias dos felinos. A panleucopenia é uma doença de alta mortalidade em gatos. A clamidiose afeta principalmente os olhos causando conjuntivite.
Exames Laboratoriais Hemograma, urinálise, bioquímica sanguínea, ultrassom, ECG, são alguns dos exames realizados. Alguns são realizados em laboratórios conveniados com a Clínica Animal Mania, com serviço de coleta do material. Outros, como ultrassom e ECG, um profissional especializado vem até a Clínica para a realização do exame.
Cirurgias As cirurgias na Clínica Veterinária Animal Mania, são realizadas num centro cirúrgico asséptico, equipado com modernos equipamentos para monitorização e oxigenação do animal. A anestesia utilizada é a inalatória, que oferece uma maior segurança. Um anestesista veterinário acompanha a anestesia enquanto o cirurgião executa o procedimento cirúrgico. Na Animal Mania, toda cirurgia é comandada por um cirurgião especializado naquele tipo de cirurgia.
Banho e Tosa O setor de banho e tosa funciona de 3ª. a 6ª. feira das 9:00 às 18 horas e nos sábados, das 9:00 às 17:00 horas. Os horários são agendados de forma a não manter os animais no setor mais do que o tempo necessário para o serviço a ser executado. O ambiente possui ar condicionado e os produtos usados são adquiridos de fornecedores idôneos que trabalham com produtos da melhor qualidade.
Clínica Veterinária em Mauá - Animal Mania Rua: Porto Feliz, n° 757 Jardim Haydee, Mauá - São Paulo Contato: (11) 2312 - 8236 Whatsapp: (11) 95585 - 9443 Horário de Funcionamento Terça à Sexta das 09h00 às 18h00 Sábado das 09h00 às 17h00 Todos os Direitos Reservados à Fato Web | Clínica Veterinária Animal Mania