logotipo da clinica.
Nossos Serviços
Consultas Consultas, com direito a retornos gratuitos até que o problema diagnosticado esteja resolvido. São também realizadas consultas em domicílio, na dependência de disponibilidade da médica veterinária.
Vacinas Todas as vacinas aplicadas na Clínica são de procedência estrangeira, cuja eficácia é maior que as nacionais, mais baratas. Além disso, seu animal tem uma consulta, uma vez que a veterinária irá examiná-lo para saber se ele está ou não em condições de receber a vacina. As nacionais são, normalmente, aplicadas por profissionais não veterinários, e, portanto, sem condições de avaliar adequadamente seu animal.
Antirrábica Confere proteção contra grande número de doenças letais em cães, como: cinomose, leptospirose, parvovirose, etc.
V10 Confere proteção contra grande número de doenças letais em cães, como cinomose, leptospirose, parvovirose, etc.
Giardiavax
Para vacinação de cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como auxiliar na prevenção da doença clínica causada por um protozoário, Giardia lambia. A Giardíase é uma doença grave, atualmente disseminada por todo o mundo e reconhecida como zoonose pela Organização Mundial de Saúde (O.M.S.). O cão infecta-se facilmente ingerindo cistos de Giardia, que podem estar presentes na água, nos alimentos ou nos pêlos dos animais. A Giardíase causa a síndrome da má-absorção, má-digestão, levando à desidratação, diarréia, perda de peso, dor abdominal e flatulência. Além disso, são sinais clínicos comuns da Giardíase a perda de apetite, vômitos e letargia. A vacinação de cães com GiardiaVax® reduz significativamente a incidência, severidade e duração da eliminação de cistos e, consequentemente, a contaminação do ambiente.
Bronchiguard
Para vacinação de cães sadios a partir de 2 meses de idade contra a tosse canina (traqueobronquite infecciosa), produzida pela bactéria Bordetella bronchiseptica. A doença produz uma tosse severa e seca agravada pela atividade e excitação. No auge, pode provocar vômitos.
Felocell
Para vacinação de gatos como proteção contra as mais comuns infestações dos felídeos, como a calicivirose, rinotraqueíte, panleucopenia e clamidiose. A calicivirose e a rinotraqueíte correspondem a cerca de 90% das infecções respiratórias dos felinos. A panleucopenia é uma doença de alta mortalidade em gatos. A clamidiose afeta principalmente os olhos causando conjuntivite.
Exames Laboratoriais
Hemograma, urinálise, bioquímica sanguínea, ultrassom, ECG, são alguns dos exames realizados. Alguns são realizados em laboratórios conveniados com a Clínica Animal Mania, com serviço de coleta do material. Outros, como ultrassom e ECG, um profissional especializado vem até a Clínica para a realização do exame.
Cirurgias
As cirurgias na Clínica Veterinária Animal Mania, são realizadas num centro cirúrgico asséptico, equipado com modernos equipamentos para monitorização e oxigenação do animal. A anestesia utilizada é a inalatória, que oferece uma maior segurança. Um anestesista veterinário acompanha a anestesia enquanto o cirurgião executa o procedimento cirúrgico. Na Animal Mania, toda cirurgia é comandada por um cirurgião especializado naquele tipo de cirurgia.
Banho e Tosa
O setor de banho e tosa funciona de 3ª. a 6ª. feira das 9:00 às 18 horas e nos sábados, das 9:00 às 17:00 horas. Os horários são agendados de forma a não manter os animais no setor mais do que o tempo necessário para o serviço a ser executado. O ambiente possui ar condicionado e os produtos usados são adquiridos de fornecedores idôneos que trabalham com produtos da melhor qualidade.
Clínica Veterinária em Mauá - Animal Mania Rua: Porto Feliz, n° 757 Jardim Haydee, Mauá - São Paulo Contato: (11) 2312 - 8236 Whatsapp: (11) 95585 - 9443 Horário de Funcionamento
Terça à Sexta das 09h00 às 18h00 Sábado das 09h00 às 17h00